Portal Arrábida Legend já está online

Portal Arrábida Legend já está online

Arrábida e Sado passam a ter um espaço de cultura, ambiente negócios



Arrábida Legend é um portal económico, turístico, ambiental, cultural e social da região da Serra da Arrábida e do Estuário do Rio Sado, contemplando os municípios de Alcácer do Sal, Grândola, Palmela, Sesimbra e Setúbal.

O projeto assenta em cinco vertentes fundamentais para a região: dar a conhecer as suas componentes turística, cultural, histórica e ambiental; divulgar os artistas e eventos culturais e de lazer; publicar artigos com temáticas de interesse geral; promover a economia e os respectivos players, identificando potenciais negócios e estabelecendo plataformas com possíveis investidores; criar unidades de negócio, tais como Shop on line de produtos da região, imobiliário, galeria de arte online, etc.

As três primeiras vertentes não representam receitas para o projecto, mas servem de suporte às duas últimas, as quais são o core business do portal.

As unidades de negócio serão implementadas de forma dinâmica, na medida em que forem sendo estabelecidas as parcerias com os respectivos players.

Em Dezembro de 2020, foi criada e lançada, de forma autónoma, a primeira unidade de negócio ligada ao sector imobiliário: Arrábida Legend Imóveis.

A partir de hoje, dia 1 de fevereiro, o portal Arrábida Legend fica online. Para além da Arrábida Legend Imóveis, incluirá, também, a unidade de negócio Arrábida Legend Gallery, uma galeria de arte online, que expõe no seu lançamento obras dos pintores Nuno David e Alberto Pereira e do escultor Pedro Botelho, um artigo de opinião de Salvador Peres e, na secção cultural, trabalhos sobre o grupo cultural Synapsis e o grupo musical e-Vox.

Arrábida Legend pretende vir a ser, a breve prazo, o portal de referência das regiões da Serra da Arrábida e do Estuário do Sado.



João Manuel Completo

www.arrabidalegend.pt























Comentários

  1. Já estive a viajar um pouco e mais que uma "Legend" é uma realidade com pernas para andar. Vou ser fã. Parabéns ao João Completo e muito sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, João Completo! Um projecto ousado e muito completo, que nos pode dar um contributo valioso para o conhecimento, em todas as suas vertentes, da Região de Setúbal, do seu Sado e Arrábida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Arrábida olhos nos olhos

Uma aguarela na Praça de Bocage - Fixando a transitoriedade do tempo

Na alva bruma da Herdade de Gâmbia